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AC 1/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da primeira reunião do primeiro período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finanças e Tributação.
Apresentação: 13 de Fevereiro de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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AC 2/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da segunda reunião do primeiro período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finança e Tributação.
Apresentação: 17 de Fevereiro de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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AC 3/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da terceira reunião do primeiro período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finança e Tributação.
Apresentação: 24 de Fevereiro de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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AC 4/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da quarta reunião do primeiro período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finança e Tributação.
Apresentação: 10 de Março de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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AC 5/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da quinta reunião do primeiro período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finança e Tributação.
Apresentação: 14 de Março de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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AC 6/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da sexta reunião do primeiro período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finança e Tributação.
Apresentação: 7 de Abril de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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AC 7/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da sétima reunião do primeiro período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finança e Tributação.
Apresentação: 14 de Abril de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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AC 8/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da oitava reunião do primeiro período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finança e Tributação.
Apresentação: 5 de Maio de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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AC 9/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da nona reunião do primeiro período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finança e Tributação.
Apresentação: 19 de Maio de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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AC 10/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da décima reunião do primeiro período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finança e Tributação.
Apresentação: 2 de Junho de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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AC 11/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da décima primeira reunião do primeiro período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finança e Tributação.
Apresentação: 9 de Junho de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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AC 12/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da décima segunda reunião do primeiro período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finança e Tributação.
Apresentação: 16 de Junho de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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AC 13/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da décima terceira reunião do primeiro período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finança e Tributação.
Apresentação: 23 de Junho de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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AC 14/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da décima quarta reunião do primeiro período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finança e Tributação.
Apresentação: 30 de Junho de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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AC 15/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da décima quinta reunião do primeiro período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finança e Tributação.
Apresentação: 7 de Julho de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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AC 16/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da primeira reunião do segundo período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finança e Tributação.
Apresentação: 18 de Agosto de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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AC 17/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da segunda reunião do segundo período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finança e Tributação.
Apresentação: 1 de Setembro de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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AC 18/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da terceira reunião do segundo período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finança e Tributação.
Apresentação: 8 de Setembro de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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AC 19/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da quarta reunião do segundo período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finança e Tributação.
Apresentação: 15 de Setembro de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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AC 20/2025 - Ata Comissões
Ementa: Ata da quinta reunião do segundo período legislativo de dois mil e vinte e cinco da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finança e Tributação.
Apresentação: 22 de Setembro de 2025
Autor:
Romeu Fernandes Dantas de Sales - Diretor Geral
Texto Original
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DL 1/2025 - Decreto Legislativo
Ementa: Concede a Comenda Municipal do Mérito Antonieta Pires Galvão de Góes no ano de 2025, e dá outras providências.
Apresentação: 25 de Março de 2025
Autor:
Paloma Vitória da Silva Baracho - Presidente da Câmara
Matéria Anexada:
Indicação nº 19 de 2025
Data Anexação: 25 de Março de 2025
Autor(es):
BADA
, DIOGO
, GIRLENE
, IARA
, JÚNIOR
, NENILVAN
, PALOMA
, RAFAEL
, ZUIL
Texto Original
Texto Articulado
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EA 1/2025 - EMENDA ADITIVA
Ementa: Ao Projeto de Lei Complementar n°003/2025, de autoria do Poder Executivo Municipal, que Altera a Lei Complementar nº 008, de 08 de dezembro de 2020, que regulamenta o artigo 20 da Lei Complementar nº 001, de 28 de novembro de 1991 (Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais, das Autarquias e Fundações Municipais), estabelecendo critérios de avaliação de desempenho, para fins de aprovação em estágio probatório, e dá outras providências.
Apresentação: 24 de Fevereiro de 2025
Autor:
ZUIL
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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EA 2/2025 - EMENDA ADITIVA
Ementa: Ao Projeto de Lei n° 010/2025, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração do Orçamento Geral do Município de Acari para o exercício de 2026, e dá outras providências”.
Apresentação: 23 de Junho de 2025
Autor:
IARA
DIOGO
GIRLENE
PALOMA
Localização Atual: Poder Executivo - PE
Status: Enviado para o Poder Executivo
Data Fim Prazo (Tramitação):
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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EA 3/2025 - EMENDA ADITIVA
Ementa: Ao Projeto de Lei n° 010/2025, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração do Orçamento Geral do Município de Acari para o exercício de 2026, e dá outras providências”.
Apresentação: 23 de Junho de 2025
Autor:
ZUIL
Localização Atual: Diretoria Geral - DG
Status: Retirado de pauta
Data Fim Prazo (Tramitação):
Resultado: Matéria lida
Data da última Tramitação: 23 de Junho de 2025
Última Ação: Emenda retirada de pauta devido a ausência do autor na sessão.
Texto Original
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EA 4/2025 - EMENDA ADITIVA
Ementa: Ao Projeto de Lei n° 010/2025, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração do Orçamento Geral do Município de Acari para o exercício de 2026, e dá outras providências”.
Apresentação: 23 de Junho de 2025
Autor:
JÚNIOR
DIOGO
GIRLENE
IARA
Localização Atual: Poder Executivo - PE
Status: Enviado para o Poder Executivo
Data Fim Prazo (Tramitação):
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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EA 5/2025 - EMENDA ADITIVA
Ementa: Ao Projeto de Lei n° 010/2025, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração do Orçamento Geral do Município de Acari para o exercício de 2026, e dá outras providências”.
Apresentação: 23 de Junho de 2025
Autor:
DIOGO
GIRLENE
IARA
JÚNIOR
PALOMA
ZUIL
Localização Atual: Poder Executivo - PE
Status: Enviado para o Poder Executivo
Data Fim Prazo (Tramitação):
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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EA 6/2025 - EMENDA ADITIVA
Ementa: Ao Projeto de Lei n° 021/2025, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza o Município de Acari a instituir o pagamento de sobreaviso aos motoristas de ambulâncias e dá outras providências”.
Apresentação: 20 de Outubro de 2025
Autor:
ZUIL
Localização Atual: Poder Executivo - PE
Status: Enviado para o Poder Executivo
Data Fim Prazo (Tramitação):
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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EM 1/2025 - EMENDA MODIFICATIVA
Ementa: Modifica a redação do art. 27, inciso III, alíneas ‘a’, ‘b’, ‘c’, ‘d’ e ‘e’ do Projeto de Lei Complementar nº 008/2025 de autoria do Poder Executivo.
Apresentação: 17 de Novembro de 2025
Autor:
DIOGO
Localização Atual: Poder Executivo - PE
Status: Enviado para o Poder Executivo
Data Fim Prazo (Tramitação):
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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EXT 1/2025 - EXTRAS
Ementa: O PODEMOS de Acari, neste ato representado pela maioria dos seus membros, informa que o LÍDER DA BANCADA para o biênio 2025/2026 será o Vereador DIOGO BEZERRA DUARTE.
Ao mesmo tempo, informa a indicação do Vereador DIOGO BEZERRA DUARTE para compor como RELATOR as comissões permanentes de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finanças e Tributação, e de Educação, Cultura, Desporto, Saúde, Habitação e Assistência Social; e como PRESIDENTE a Comissão de Transportes, Agricultura, Meio Ambiente, Turismo, Desenvolvimento Econômico, Obras Públicas e Urbanismo.
Apresentação: 3 de Fevereiro de 2025
Autor:
DIOGO
PALOMA
Localização Atual: Diretoria Geral - DG
Status: Arquivado
Data Fim Prazo (Tramitação):
Data da última Tramitação: 9 de Junho de 2025
Última Ação: Indicação validada e encaminhada para arquivamento.
Texto Original
Texto Articulado
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EXT 2/2025 - EXTRAS
Ementa: O MDB de Acari informa que o LÍDER DA BANCADA para o biênio 2025/2026 será a Vereadora IARA CABRAL DE MEDEIROS SILVA.
Ao mesmo tempo, informa a indicação do Vereador GIRLENE EDSON DE OLIVEIRA AMARO para compor como PRESIDENTE a Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finanças e Tributação, e como RELATOR a Comissão de Transportes, Agricultura, Meio Ambiente, Turismo, Desenvolvimento Econômico, Obras Públicas e Urbanismo; ao mesmo tempo, informa a indicação da Vereadora IARA CABRAL DE MEDEIROS SILVA para compor como PRESIDENTE a Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Saúde, Habitação e Assistência Social.
Apresentação: 3 de Fevereiro de 2025
Autor:
GIRLENE
IARA
Localização Atual: Diretoria Geral - DG
Status: Arquivado
Data Fim Prazo (Tramitação):
Data da última Tramitação: 3 de Fevereiro de 2025
Última Ação: Indicação validada e encaminhada para arquivamento.
Texto Original
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EXT 3/2025 - EXTRAS
Ementa: O PL de Acari informa a indicação do Vereador FRANCISCO DAS CHAGAS MEDEIROS JÚNIOR para compor como VICE-PRESIDENTE das comissões permanentes de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finanças e Tributação; Transportes, Agricultura, Meio Ambiente, Turismo, Desenvolvimento Econômico, Obras Públicas e Urbanismo; e Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Saúde, Habitação e Assistência Social.
Apresentação: 3 de Fevereiro de 2025
Autor:
JÚNIOR
Localização Atual: Diretoria Geral - DG
Status: Arquivado
Data Fim Prazo (Tramitação):
Data da última Tramitação: 3 de Fevereiro de 2025
Última Ação: Indicação validada e encaminhada para arquivamento.
Texto Original
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EXT 4/2025 - EXTRAS
Ementa: O Líder atual do PSB de Acari, vereador ZUIL RIBEIRO DA SILVA, nesta data, conforme mandamento do art. 57, §4º, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Acari/RN, que considera o vereador com o maior número de mandatos dentre os presentes como o líder da bancada, indica para compor como VICE-PRESIDENTE as comissões permanentes de Constituição, Legislação, Justiça, Orçamento, Finanças e Tributação e Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Saúde, Habitação e Assistência Social o vereador NENILVAN RODRIGUES BEZERRA. Para compor a Vice-Presidência da Comissão de Transportes, Agricultura, Meio Ambiente, Turismo, Desenvolvimento Econômico, Obras Públicas e Urbanismo, indica o vereador ZUIL RIBEIRO DA SILVA.
Apresentação: 7 de Fevereiro de 2025
Autor:
ZUIL
Localização Atual: Diretoria Geral - DG
Status: Arquivado
Data Fim Prazo (Tramitação):
Data da última Tramitação: 7 de Fevereiro de 2025
Última Ação: Indicação validada e encaminhada para arquivamento.
Texto Original
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IND 1/2025 - Indicação
Ementa: A Vereadora signatária, no uso de sua função legislativa e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, dentro das possibilidades, possa realizar a pavimentação do complemento da Rua Joaquim José, no bairro Centro.
Apresentação: 3 de Fevereiro de 2025
Autor:
IARA
Localização Atual: Poder Executivo - PE
Status: Enviado para o Poder Executivo
Data Fim Prazo (Tramitação):
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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IND 2/2025 - Indicação
Ementa: O Vereador signatário, no uso de sua função legislativa e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, dentro das possibilidades, possa construir uma praça com academia de saúde, em frente ao ginásio de esportes Bilezão, bairro Petrópolis.
Apresentação: 3 de Fevereiro de 2025
Autor:
ZUIL
Localização Atual: Plenário - PLEN
Status: Incluído na Ordem do Dia
Data Fim Prazo (Tramitação):
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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IND 3/2025 - Indicação
Ementa: O Vereador signatário, no uso de sua função legislativa e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, dentro das possibilidades, possa construir uma lombada em frente à residência nº 221, localizada na rua Tomaz Sebastião, bairro Centro.
Apresentação: 3 de Fevereiro de 2025
Autor:
JÚNIOR
Localização Atual: Plenário - PLEN
Status: Incluído na Ordem do Dia
Data Fim Prazo (Tramitação):
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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IND 4/2025 - Indicação
Ementa: O Vereador signatário, no uso de sua função legislativa e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, dentro das possibilidades, possa construir uma lombada em frente à residência nº 44, localizada na rua Geraldo Guiné, bairro Tarcísio Bezerra.
Apresentação: 3 de Fevereiro de 2025
Autor:
JÚNIOR
Localização Atual: Plenário - PLEN
Status: Incluído na Ordem do Dia
Data Fim Prazo (Tramitação):
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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IND 5/2025 - Indicação
Ementa: A Vereadora signatária, no uso de sua função legislativa e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, dentro das possibilidades, possa realizar melhorias na quadra de esportes José Dantas (quadra externa Ginásio Jorácio Mamede Galvão), para evitar o acumulo de água e lama no período chuvoso.
Apresentação: 3 de Fevereiro de 2025
Autor:
PALOMA
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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IND 6/2025 - Indicação
Ementa: A Vereadora signatária, no uso de sua função legislativa e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, dentro das possibilidades, possa construir uma lombada no perímetro de acesso a pousada Gargalheiras.
Apresentação: 3 de Fevereiro de 2025
Autor:
PALOMA
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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IND 7/2025 - Indicação
Ementa: A Vereadora signatária, no uso de sua função legislativa e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, dentro das possibilidades, possa realizar o serviço de revitalização da Praça existente na rua Elói de Souza (por trás da secretaria municipal de saúde), bairro Centro.
Apresentação: 3 de Fevereiro de 2025
Autor:
PALOMA
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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IND 8/2025 - Indicação
Ementa: O Vereador signatário, no uso de sua função legislativa e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, dentro das possibilidades, possa viabilizar a instalação de energia solar nos prédios públicos.
Apresentação: 3 de Fevereiro de 2025
Autor:
DIOGO
Localização Atual: Plenário - PLEN
Status: Incluído na Ordem do Dia
Data Fim Prazo (Tramitação):
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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IND 9/2025 - Indicação
Ementa: O Vereador signatário, no uso de sua função legislativa e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, dentro das possibilidades, possa realizar a digitalização dos setores, sobretudo aqueles com elevado consumos de papel.
Apresentação: 3 de Fevereiro de 2025
Autor:
DIOGO
Localização Atual: Plenário - PLEN
Status: Apresentado no Plenário
Data Fim Prazo (Tramitação):
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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IND 10/2025 - Indicação
Ementa: O Vereador signatário, no uso de sua função legislativa e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, dentro das possibilidades, possa ampliar o Programa de Regularização Fundiária.
Apresentação: 3 de Fevereiro de 2025
Autor:
DIOGO
Localização Atual: Plenário - PLEN
Status: Incluído na Ordem do Dia
Data Fim Prazo (Tramitação):
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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IND 11/2025 - Indicação
Ementa: O Vereador signatário, no uso de sua função legislativa e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, dentro das possibilidades, possa realizar manutenção dos equipamentos de fisioterapia e possa realizar a aquisição de novos equipamentos para o centro multifuncional.
Apresentação: 10 de Fevereiro de 2025
Autor:
GIRLENE
Localização Atual: Plenário - PLEN
Status: Incluído na Ordem do Dia
Data Fim Prazo (Tramitação):
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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IND 12/2025 - Indicação
Ementa: O Vereador signatário, no uso de sua função legislativa e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, dentro das possibilidades, possa adquirir fardamentos, incluindo a camisa com proteção UV, e disponibilizar protetor solar para os garis do município de Acari/RN.
Apresentação: 17 de Fevereiro de 2025
Autor:
GIRLENE
Localização Atual: Plenário - PLEN
Status: Apresentado no Plenário
Data Fim Prazo (Tramitação):
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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IND 13/2025 - Indicação
Ementa: O Vereador signatário, no uso de sua função legislativa e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, dentro das possibilidades, possa solicitar junto a CAERN, a colocação da tubulação na rua Manoel Rosendo de Medeiros (Manoel Pacífico) no povoado Gargalheiras, antes que seja feita a sua pavimentação.
Apresentação: 17 de Fevereiro de 2025
Autor:
ZUIL
Localização Atual: Plenário - PLEN
Status: Apresentado no Plenário
Data Fim Prazo (Tramitação):
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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IND 14/2025 - Indicação
Ementa: A Vereadora signatária, no uso de sua função legislativa e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, dentro das possibilidades, possa instalar uma academia da saúde na Praça de eventos Iva Jatobá Bezerra.
Apresentação: 24 de Fevereiro de 2025
Autor:
IARA
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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IND 15/2025 - Indicação
Ementa: A Vereadora signatária, no uso de sua função legislativa e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, dentro das possibilidades, possa instalar um parque infantil no Largo Reginaldo Medeiros, em frente ao Estádio Municipal Pedro Celestino.
Apresentação: 24 de Fevereiro de 2025
Autor:
IARA
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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IND 16/2025 - Indicação
Ementa: O Vereador signatário, no uso de sua função legislativa e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, dentro das possibilidades, possa realizar um convênio com a Sociedade Vicentina de Assistência Social (abrigo dos idosos).
Apresentação: 24 de Fevereiro de 2025
Autor:
ZUIL
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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IND 17/2025 - Indicação
Ementa: O Vereador signatário, no uso de sua função legislativa e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, dentro das possibilidades, possa realizar melhorias na iluminação nas pontes que dão acesso ao bairro Petrópolis, com a colocação de postes ornamentais.
Apresentação: 10 de Março de 2025
Autor:
ZUIL
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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IND 18/2025 - Indicação
Ementa: O Vereador signatário, no uso de sua função legislativa e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, dentro das possibilidades, possa implementar aulas semanais de empreendedorismo na rede municipal de ensino fundamental.
Apresentação: 17 de Março de 2025
Autor:
JÚNIOR
Resultado: Aprovado
Data Votação:
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